Buscar

23/09/2018 às 09:01, Atualizado em 22/09/2018 às 23:52

Perna fraturada, desmaio e paralisação de 35min marcam Brasil-RS x Oeste

O jogo ficou parado por 21 minutos para atendimento do atleta.

Cb image default
Divulgação

O meia Pereira, do Brasil de Pelotas, protagonizou um lance daqueles difíceis de assistir durante o duelo com o Oeste, na tarde deste sábado, pela 28ª rodada da Série B.

O jogador pisou em falso no gramado do Estádio Bento Freitas e fraturou a perna esquerda aos quatro minutos do primeiro tempo. Foi substituído por Wallace Pernambucano, o qual, momentos depois, também precisou ser levado ao hospital após choque de cabeça.

Pereira disputava um lance com Pedrinho, do Oeste, no meio de campo, quando perdeu o equilíbrio e tentou se apoiar com a ponta do pé esquerdo. A perna virou, e o camisa 10 xavante caiu com o peso do corpo sobre ela.

O jogo ficou parado por 21 minutos para atendimento do atleta, que precisou ser levado de ambulância a um hospital de Pelotas. Como não havia outro veículo no estádio, foi preciso aguardar que outro chegasse para retomada da partida, conforme o Estatuto do Torcedor. Pereira foi substituído por Wallace Pernambucano.

Então, o Oeste abriu o placar com Betinho. A bola saiu do centro do gramado e, em uma disputa pelo alto, o próprio Wallace Pernambucano chocou-se de cabeça com o zagueiro Patrick, do Oeste. Pior mais uma vez para o jogador do Brasil-RS, que chegou a desmaiar no gramado.

No total, a partida ficou paralisada por 35 minutos para os atendimentos aos jogadores xavantes.

Fonte - Globoesporte.com

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.