Publicado em 04/09/2015 às 11:28, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Pelo Instagram, jogador de futebol cobra time brasileiro por salário atrasado

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

Rosinei utilizou sua página no Instagram para cobrar o Coritiba por oito meses de salário atrasado, na última quarta-feira. O volante, que trabalha afastado do restante do elenco do Coxa, lamentou a dívida com o clube paranaense e exaltou seu empenho.

"São 8 meses sem receber, mas continuo trabalhando com o mesmo empenho e dedicação, pois sempre fui uma pessoa honesta no decorrer de minha carreira e não seria diferente neste clube!!", publicou o meio-campista.

As críticas de Rosinei não se resumiram no Coritiba. Segundo o volante, o futebol brasileiro vive fase de amadorismo e irresponsabilidade no Brasil.

"Infelizmente o amadorismo do futebol está aí para todos que quiserem enxergar, triste ver a real situação desse esporte por trás das câmeras e holofotes", completou.

Rosinei foi afastado do elenco de Ney Franco junto com Norberto, Helder e Wallyson. A explicação do Coritiba foi que os jogadores não estavam produzindo o esperado, portanto estariam livres para negociar. Até aqui, somente Norberto acertou com novo clube, o Vitória da Bahia.