Buscar

25/11/2019 às 06:30, Atualizado em 24/11/2019 às 23:55

Pelo campeonato estadual, Cena e Mac empatam no Andradão

Com o resultado a equipe de Nova Andradina somou o segundo ponto no campeonato.

Cb image default
Equipe do MAC, de azul, empatou em 1 a 1 com o Cena.Foto: Marcos Donzeli

Cena 1x1 Maracaju, foi assim que terminou o jogo deste domingo no Andradão, em Nova Andradina, válido pelo campeonato estadual da série B, do MS.

A equipe visitante abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, através do Maninho e após ir para o intervalo perdendo o jogo em casa, a equipe do Cena voltou com uma alteração para a segunda etapa.

O treinador Eder Baratella, sacou o volante Vitor Hugo e em seu lugar entrou, Vitão e logo aos três minutos da etapa final, o camisa sete do Nova Andradina, Lukinha, fez o gol de empate.

Antes do apito final do jogo, num lance confuso, o meia Gugu, do Maracaju, aos 40 minutos, mandou para o fundo do barbante, assinalando o segundo gol do Mac, mas foi anulado pelo árbitro, após marcar impedimento.

Cb image default
Lance no jogo deste domingo no Andradão.Foto - Marcos Donzeli

Inconformado com o gol anulado, os jogadores do Mac, reclamaram muito da assistente número um, Elita Maria da Silva e do árbitro, Wilson Claudino Bezerra. Ouve muita pressão também dos jogadores do Cena, junto a dupla.

Com o resultado, o Cena foi a dois pontos e volta a campo na quarta-feira, em Ponta Porã, contra o Maracaju, as 15horas, que somou o seu primeiro ponto na competição. A Pontaporanense, lidera a série B do MS, com sete pontos.

Campo neutro.

O estádio Loucão, em Maracaju, esta interditado por falta de laudo, mas o presidente do Mac, Professor Lotti, durante entrevista a Excelsior FM, disse que ainda vai tentar mudar a data do jogo.

Segundo o dirigente, as providencias solicitadas pelo Ministério Público já foram providenciadas e vai tentar a mudança na tabela e levar o jogo contra o Cena e a Pontaporanense, para a cidade de Maracaju.

Cb image default
O camisa cinco do MAC, Bibi, durante disputa de jogo com o atacante do Cena, Gabriel Rosseto.Foto - Marcos Donzeli.

Ficha Técnica

CENA: Victor, Guilherme (Gabriel Borges), Adeilson, Vinicius e João Gustavo; Vitor Hugo (Vitão), Lukinha, Fabricio e Bruno Chaves; Gabriel e Vitinho (Aléx Indio). Treinador Eder Baratella.

MARACAJU: Tiago, Angolano, Dionatan, Luiz e Jodson; Bibi, Douglas, Maninho e Gugu; Willian (Lucas) e Vinicius. Treinador Professor Olacir.

Árbitro: Wilson Claudino Bezerra. Auxiliares: Élita Maria da Silva e Luiz Felipe de Oliveira.

Cartões: Vinicius, do Cena e Angolano, do MAC, ambos, amarelo.

Cb image default
O capital do Cena, Vinicius, reclama de marcação da assistente (01), Élita Maria da Silva.Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.