O Botafogo perdeu para o Nacional Potosí na noite desta quarta-feira, no Estádio Victor Agustín Ugarte, em Potosí, por 1 a 0 e terá de virar o confronto no Rio de Janeiro para seguir sonhando com a fase de grupos da Libertadores.
O único tento do confronto foi anotado por Baldomar, de cabeça. O time brasileiro larga em desvantagem na disputa por uma vaga na próxima fase da Pré-Libertadores e terá que vencer por dois gols de diferença para avançar na Pré-Libertadores.
O alvinegro carioca volta a enfrentar o Nacional Potosí na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos. Caso perca novamente ou empate, o Botafogo estará eliminado ainda na fase preliminar.
O Bahia perdeu sua invencibilidade na temporada de 2026 da pior maneira possível. Apático no estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile, saiu em desvantagem no jogo de ida da 2ª fase da pré-Libertadores, ao ser derrotado pelo O'Higgins por 1 a 0, nesta quarta-feira (18). O gol saiu com quatro minutos de jogo, com Francisco González. No jogo de volta, em Salvador, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.