Buscar

29/12/2013 às 07:12, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Pelada de Zico tem furo de Adriano, Renato Gaúcho xingado e show de Romário

Nova Notícias - Todo mundo lê

Como de costume há uma década, Zico realizou na tarde deste sábado sua já tradicional pelada de final de ano e recebeu ex-jogadores e amigos para um jogo festivo no Maracanã. Nem todos os convidados, porém, compareceram. Após confirmar sua presença e garantir ao "Galinho" que estaria no estádio, o atacante Adriano "furou" o combinado e não apareceu para a partida. A ausência do Imperador confirmou a expectativa de alguns integrantes da organização que já não levavam muita fé na presença de Adriano. Para muitos, mesmo com a confirmação prévia, o jogador não abriria mão de momentos de folgas com amigos em familiares no Rio de Janeiro neste final de ano. E se Adriano não apareceu, coube a outros grandes craques fazer a alegria do bom público que, mesmo com o forte calor do Rio de Janeiro, compareceu ao Maracanã. Entre muitos xingamentos a Renato Gaúcho e uma festa para Zico e o artilheiro Romário, o público, composto em sua maioria por torcedores do Flamengo, viu um jogo movimentado e recheado de gols. O time de vermelho, denominado "Amigos do Zico", venceu a equipe branca - "Estrelas do Brasil" - por 7 a 3. Romário, que marcou três vezes, foi o grande destaque.

AMIGOS DO ZICO 7 x 3 ESTRELA DO BRASIL

Data: 28/12/2013 (sábado) Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Vagner Tardelli (RJ) Público presente: 50.625 Gols: Zico, aos 4, e Romário, aos 7 e aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 16 do segundo tempo; Conca, aos 26 minutos do primeiro tempo. Rafinha, aos 28min do segundo tempo; Thiago Coimbra, aos 30min do segundo tempo; Ryan Zico, aos 34 do segundo tempo; Beto, aos 44min do segundo tempo.

Amigos do Zico (Vermelho) Fillol (Felipe), Leo Moura (Ibson), Jayme de Almeida (Juan), Wallace e Leonardo (Athirson); Júnior (Alcindo, depois Nunes), Elias (Beto), Tita (Adílio, depois Rafinha) e Zico: Hernane (Thiago Coimbra) e Romário (Edu)

Estrelas do Brasil (Branco) Milagres (Marcelo Lomba), Djair (Souza), Pereira (Rogério, depois Romarinho), Gonçalves (Jean) e Paulo César (Júlio César); Luisinho (Marcão, depois Lucas Piazon), Conca (Ryan Zico), Ademir da Guia (Emerson Sheik) e Nakata (Alex Dias); Renato Gaúcho (Edu Lima) e Cláudio Adão (Walter)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.