Paulinho durante treino do Palmeiras. Foto - Fabio Menotti/Palmeiras
O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na zona oeste de São Paulo, ontem de manhã, após a vitória por 1 a 0 contra o Corinthians no Derby. A grande novidade do dia foi o avanço na recuperação do atacante Paulinho, que se recupera de uma cirurgia na perna direita.
Após apresentar resultados positivos em exames de controle, o jogador pôde aumentar a carga de trabalho tanto nas dependências internas quanto no campo.
Um dos principais reforços do Palmeiras para a temporada de 2025, o atacante Paulinho completou, na última quarta-feira (4), sete meses sem jogar pelo Verdão. O atleta é desfalque desde a derrota para o Chelsea por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, em julho de 2025.
Paulinho foi diagnosticado com uma fratura por estresse na tíbia da perna direita. Desde a lesão, o atacante passou por duas cirurgias para corrigir a contusão. Ele ainda segue sem data oficial para o retorno aos jogos.
O Verdão agora volta suas atenções para o confronto contra o Internacional, que acontece nesta quinta-feira (12), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.
Felipe Anderson inicia transição física
Além de Paulinho, o meia Felipe Anderson também trouxe boas notícias para a comissão técnica ao iniciar o seu processo de transição física.
O jogador está em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo e já realizou os primeiros trabalhos no gramado da Academia de Futebol. A expectativa é que o atleta continue evoluindo para ficar à disposição nos próximos compromissos da temporada. Com informações do Portal da BAND.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.