Publicado em 13/02/2012 às 10:22, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Para Felipão, boa fase do time se deve ao clima no vestiário

Nova Notícias - Todo mundo lê

Terra, Terra

Após a vitória do Palmeiras sobre o Ituano por 3 a 0, neste sábado, Luiz Felipe Scolari afirmou que a boa fase vivida neste início de temporada se deve ao ambiente do vestiário do clube. O treinador também elogiou o novo grupo formado com a chegada de reforços."Não tem nada diferente do que foi feito no ano passado. É só o ambiente de vestiário, entre eles. Aquilo que a gente coloca é bem aceito e bem visto pelo grupo. Hoje tem mais possibilidades na minha mão de trocas, e quando temos trocas no mesmo nível, a competição é maior no grupo e todo mundo se prepara melhor", disse Felipão.

Segundo o técnico, o clima vivido agora pelo Palmeiras é semelhante àquele pelo qual o time passou no início do Campeonato Brasileiro de 2011, quando a equipe fez boas partidas.
"O espírito desse novo grupo de atletas para chegar à final de campeonato e um pouco de ambiente que estão fazendo entre eles para a equipe se posicionar como foi no primeiro turno do Brasileiro do ano passado, do Paulista, e depois deixamos escapar no final", completou.
Ainda assim, Felipão evitou falar favoritismo para o título do Campeonato Paulista. "Não, não, tanta gente disputando. Na fase final é um jogo. Aquele dia ruim. Temos tantas lembranças. Se tivermos todos em condições, com bom trabalho, podemos incomodar", concluiu.