Buscar

04/10/2016 às 10:01, Atualizado em 04/10/2016 às 01:04

Palmeiras vence Santa Cruz fora de casa e abre três pontos Flamengo

O jogo aconteceu na noite desta segunda-feira.

Cb image default

Leandro Pereira fez um dos gols do Verdão

Foto - UOL

Melhor rodada, impossível. O Palmeiras suou, mas conseguiu aproveitar-se do tropeço do Flamengo para se sentir ainda mais confortável na liderança do Campeonato Brasileiro.

Na noite desta segunda-feira, a equipe comandada por Cuca derrotou o Santa Cruz pelo placar de 3 a 2, no Arruda, e ignorou a pressão sofrida por fechar a 28ª rodada.

O terceiro resultado positivo consecutivo, além de complicar o Santa Cruz na briga contra o rebaixamento, deixa o time de Palestra Itália com 57 pontos, três a mais do que o Flamengo; o clube rubro-negro ficou apenas no empate sem gols com o São Paulo, no Morumbi.

Enquanto o Palmeiras consegue sobrar na ponta, o Santa Cruz parece cada vez mais destinado a jogar a Série B na próxima temporada. O clube pernambucano se mantém com apenas 23 pontos e ocupa a penúltima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras pode comemorar a manutenção de uma série importante, ainda mais por se tratar da reta final da Série A. O time comandado por Cuca chegou a onze partidas de invencibilidade no Brasileiro e entra nas dez rodadas finais como o líder da competição. São sete vitórias e quatro empates no período.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.