Buscar

11/07/2019 às 15:04, Atualizado em 11/07/2019 às 11:07

Palmeiras vence o Inter e fica a um empate das semifinais

Time alviverde se aproximou da próxima etapa da Copa do Brasil.

Cb image default

Zé Rafael, do Palmeiras, comemora seu gol na partida contra o Internacional, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019, no Allianz Parque, em São Paulo

Foto: Vilmar Bannach / Photopress / Estadão

O Palmeiras se aproximou de uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil durante a noite desta quarta-feira. Em um Allianz Parque com mais de 36 mil torcedores, o time de Luiz Felipe Scolari jogou ao seu melhor estilo e, com uma atuação segura, dominou e venceu o Internacional por 1 a 0, com gol de Zé Rafael.

Com o resultado, o Palmeiras ganha o benefício de jogar pelo empate no duelo de volta das quartas de final, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Para se classificar, o Inter precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória simples, o time gaúcho força a disputa por pênaltis.

Antes da decisão em Porto Alegre, o Palmeiras tem um clássico pela frente: no sábado, às 18 horas, o rival é o São Paulo, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, do qual o Verdão é líder. O Inter, por sua vez, visita o Athletico-PR no domingo, às 15 horas, na Arena da Baixada.

Nos outros dois jogos de ontem, o Grêmio ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia, em Porto Alegre. Na outra partida realizada no Sul, o Athletico do PR ficou no empate com o Flamengo, em 1 a 1.

Com informações da Gazeta Esportiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.