Buscar

08/07/2021 às 09:00, Atualizado em 08/07/2021 às 10:43

Palmeiras vence o Grêmio e assume a liderança do Brasileiro

Raphael Veiga fez o primeiro com menos de um minuto de jogo, e o Verdão ampliou a má fase do Imortal com uma vitória por 2 a 0 no Allianz Parque

Cb image default
Enquanto o Verdão é líder, Imortal é o lanterna do Brasileirão (Foto: Cesar Greco)

Novo líder no Brasileirão! Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Palmeiras superou o Grêmio por 2 a 0 no Allianz Parque. Raphael Veiga e Gabriel Menino fizeram os gols dos mandantes no primeiro tempo.

Com o resultado, o Verdão chega aos 22 pontos e assume a liderança do Brasileirão. O Red Bull Bragantino tem os mesmos pontos, mas o Alviverde está com uma vitória a mais. O Imortal segue na lanterna da competição, e ainda não venceu no torneio.

Na próxima rodada, ambas equipes terão duelos "pesados": os comandados de Abel Ferreira enfrenta o Santos, sábado (10), às 15h30 (MS). No mesmo horário, o Grêmio, que deverá ter Felipão como treinador, recebe o Internacional pelo Gre-Nal.

Outros resultados da rodada.

Fortaleza 4x0 América – MG, Santos 2x1 Athético PR, Bahia 1x0 Juventude, Bragantino 1x1 Cuiabá, Atlético MG 2x1 Flamengo, Atlético GO 1x1 Sport, Internacional 0x2 São Paulo e Fluminense 0x0 Ceará. Chapecoense e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.