O líder Palmeiras está em grande fase. Neste domingo, 18/5, foi até o Estádio Municipal, em Bragança Paulista, e venceu de virada o Bragantino, 2 a 1. Valeu pela nona rodada da Série A do Brasileirão. O Braga saiu na frente com Gabriel, no primeiro tempo. Mas, na etapa final, Murilo e Maurício (este entrou no segundo tempo e mudou o jogo) garantiram mais três pontos para o Verdão. Os palmeirenses fecham a rodada com 22 pontos, abrindo quatro de frente para o Flamengo, o vice-líder.
O Palmeiras não contou com Abel Ferreira no banco. O treinador cumpriu suspensão, e João Martins, mais uma vez, foi seu substituto.
Este jogo também marcou a despedida dos gramados do árbitro Marcelo de Lima Henrique. O carioca, aos 53 anos, passará a atuar apenas no VAR. Fez uma boa partida.
Demais resultado da rodada que começou no sábado. Ceará 2x0 Sport; Vasco 3x0 Fortaleza; São Paulo 2x1 Grêmio; Corinthians 1x0 Santos; Bahia 2x1 Vitória; Juventude 1x1 Fluminense; Flamengo 0x0 Botafogo; Cruzeiro 0x0 Atlético-MG e Internacional 1x1 Mirassol.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.