Buscar

14/08/2016 às 19:37, Atualizado em 14/08/2016 às 23:39

Palmeiras quebra invencibilidade do Atlético-PR e abre vantagem na ponta

Na Vila, o Santos venceu o Galo e segue na vice liderança

Cb image default

Fonte - UOL

O Palmeiras aumentou a vantagem na liderança do Brasileirão. Com gol de Vitor Hugo, o time paulista venceu o Atlético-PR por 1 a 0 e abriu três pontos em relação ao Santos, o vice-líder. Antes de a rodada começar, a diferença era de um ponto para o Atlético-MG. O triunfo na noite deste domingo (14) significa a quebra de invencibilidade de nove partidas dos paranaenses dentro de casa neste campeonato.

Os palmeirenses se destacaram pela excelente partida no meio-campo, especialmente com Moisés. Com os três pontos, o Alviverde chega aos 39. Santos, com 36, o Grêmio, com 35 e um jogo a menos, e o Atlético-MG, também com 35, completam o G4. O Atlético-PR, por sua vez, estaciona com 30 pontos na 7ª colocação empatado com a Ponte Preta.

Na próxima rodada, os dois times voltam a campo no domingo (21). O Atlético-PR entra primeiro, às 11h, no Independência, contra o Atlético-MG. Os palmeirenses, por sua vez recebem a Ponte Preta às 16h no Allianz Parque.

Outros resultados: Grêmio 3x0 Corinthians; São Paulo 1x0 Botafogo; Vitória 2x2 Santa Cruz; Ponte Preta 2x0 Figueirense; Cruzeiro 2x2 Coritiba e Santos 3x0 Atlético Mineiro.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.