Buscar

12/08/2019 às 09:30, Atualizado em 11/08/2019 às 22:42

Palmeiras: quarto árbitro chama Deyverson de 'fiteiro' e Felipão detona em coletiva

Treinador do Palmeiras ficou na bronca com o quarto árbitro por conta da forma que o assistente se dirigiu ao atacante Deyverson.

Cb image default
Foto - Reprodução Fox

Em jogo marcado pela atuação do árbitro de vídeo, o Palmeiras ficou no empate com o Bahia, em casa, por 2 a 2 e chegou à quinta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Em coletiva, além do resultado, o técnico alviverde Luis Felipe Scolari saiu na bronca com a arbitragem, especialmente com o quatro árbitro. Para o comandante, houve desrespeito do assistente com o atacante Deyverson.

"Deixa eu só colocar: eu não admito que o quarto árbitro ou alguém que dirija ao Deyverson ou a outro jogador como se dirigiu ao Deyverson: fiteiro, faz muita fita... Não é ele quem tem de falar, é o árbitro. Não tem que falar com jogador dessa forma. Fala para o juiz. Juiz toma a decisão. Não gosto que falem com o atleta nesses termos, foi isso que eu cobrei. Ele pediu para que eu não levantasse o dedo. Hoje é o 14º jogo e hoje fui punido com o cartão amarelo. Foi isso que eu falei para ele”, desabafou Felipão.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio, no sábado (17 de agosto), às 20h (MS). O Alviverde está na segunda posição do Brasileirão com 29 pontos, três a menos que o líder Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.