Publicado em 23/04/2012 às 10:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Palmeiras perde para o Guarani e esta eliminado do Paulistão

O jogo foi na cidade de Campinas.

Redação, Redação

Assim como aconteceu em São Paulo, quando o Corinthians perdeu de 3 a 2 para Ponte Preta, o Palmeiras também e esta eliminado do campeonato paulista deste ano. Jogando na cidade de Campinas neste domingo à noite, o Palmeira foi derrotado por 3 as 2, com direito a gol olímpico de Fumagalli para o Brugre e Fabinho, este duas vezes, enquanto Marcos Assunção e Henrique descontaram para o Palmeiras.

O resultado credenciou o time campineiro a fazer um surpreendente clássico contra seu maior adversário, a Ponte, que eliminou o Corinthians neste domingo em pleno Pacaembu e também alcançou a semifinal. Santos e São Paulo disputarão a outra vaga na decisão.

 

O Palmeiras, por sua vez, volta suas atenções às atuações na Copa do Brasil, competição que está nas oitavas de final e enfrentará o Paraná Clube em duas partidas. O primeiro duelo acontece já nesta quarta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba. Além disso, a equipe estreia pelo Campeonato Brasileiro apenas no dia 19 de maio, contra a Portuguesa.

Outros resultados, São Paulo 4 a 2 sobre o Bragantino e Santos 2 a 0 sobre o Mogi Mirim. (Com informações do site Terra).