Publicado em 11/12/2015 às 08:24, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Palmeiras oficializa contratação de Vagner e Roger Carvalho

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

  • Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

    Vagner, novo goleiro do Palmeiras

    Vagner, novo goleiro do Palmeiras

O Palmeiras acertou, na tarde desta quinta-feira (10), a primeira contratação para 2016. Vagner, goleiro que estava no Avaí, assinou contrato até o dia 31 de dezembro de 2019 e chega para ser reserva imediato de Fernando Prass. Aranha, outro atleta da posição, está de saída, e Jaílson se recupera de operação.

Vagner tem 26 anos e ganhou destaque em 2014 após fazer boa campanha com o Ituano, que foi campeão paulista daquela temporada.

"Fico feliz por estar recebendo essa oportunidade de vestir a camisa desse grande clube. Estou sendo contratado em um momento de consolidação, campeão da Copa do Brasil, classificado para a Libertadores. Fico muito grato pela oportunidade e vou trabalhar para fazer o meu melhor e ajudar a equipe", disse ele em entrevista ao site oficial, para depois comentar sobre a concorrência com Fernando Prass.

"É um grande goleiro, já acompanho desde a época do Vasco. Sempre faz bons jogos. Sou fã pelo exemplo que ele é, um líder dentro de campo e uma grande pessoa fora dele. Vai ser uma honra trabalhar com ele, vou aprender muito. Espero fazer sombra para ele dentro de campo, e quando tiver oportunidade corresponder à altura", completou.  O goleiro acertou seus últimos detalhes na noite da última quarta-feira, ao lado do zagueiro Roger Carvalho, que estava no Botafogo, e do meio-campista Rodrigo, que era do Goiás.

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
ROGER CARVALHO TAMBÉM É ANUNCIADO  O zagueiro Roger Carvalho, que estava no Botafogo, também foi oficializado como reforço do Palmeiras. Ele foi contratado por empréstimo de um ano e se empolga com a chance de disputar uma Libertadores. Aos 29 anos, ele foi um dos pilares do retorno alvinegro à Série A. "Para mim é uma satisfação muito grande poder representar um clube da grandeza do Palmeiras, ainda mais com um ano de 2016 que sabemos que será muito importante para o clube", afirmou o jogador ao site oficial. "O Palmeiras conseguiu essa vaga, que todo mundo estava esperando pela reconstrução que foi feita nesse ano. Chegaram vários reforços, um time novo. Para nós será um ano de muita pressão, para estar no Palmeiras você sempre tem de ganhar, entrar nos torneios para vencer. Na Libertadores não será diferente", completou.