Buscar

03/01/2018 às 06:39, Atualizado em 03/01/2018 às 09:35

Palmeiras não vacila em Taubaté e bate o Luverdense na Copa São Paulo

O jogo aconteceu ontem.

Em busca do título inédito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras fez sua estreia na noite desta terça-feira (2) e venceu o Luverdense, de Lucas do Rio Verde (MT), por 3 a 0, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté (SP), cidade que é sede do Grupo 27.

Com os primeiros três pontos somados, o Palmeiras divide a liderança da chave com o Taubaté, que no jogo preliminar ganhou do Moto Club (MA) também por 3 a 0. A partida ficou paralisada por quase 20 minutos devido a uma queda de energia nos refletores do estádio.

O Palmeiras precisou de apenas 17 minutos para conseguir uma boa vantagem no placar. Aos 13, Léo Passos foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por José Aldo.

Quatro minutos depois, o camisa 10 bateu colocado no cantinho, de fora da área, e ampliou. O Luverdense chegou poucas vezes com perigo ao gol defendido por Anderson, que fez boa defesa em finalização de Keslley.

O panorama do jogo não mudou no começo do segundo tempo, com o Palmeiras criando os principais lances de perigo. Aos 17 minutos, Matheus Neris finalizou na entrada da área e mandou no cantinho, ampliando para o time paulista. Depois disso, foi só administrar a posse da bola, já que o Luverdense praticamente não criou oportunidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.