Buscar

03/03/2024 às 12:30, Atualizado em 02/03/2024 às 23:17

Palmeiras não mandará quartas de final do Paulistão no Allianz Parque

WTorre, empresa que administra a arena palmeirense, atrasa a entrega do gramado e impossibilita a realização do jogo, previsto para os dias 16 e 17 de março

Cb image default
Foto - Reprodução Assessoria do Palmeiras

O Palmeiras não mandará a partida das quartas de final do Campeonato Paulista no Allianz Parque. O atraso na reforma do gramado por parte da WTorre, empresa que realiza a administração da arena palmeirense, resultou na impossibilidade do Verdão em iniciar o mata-mata do estadual em seu estádio. A informação é do Portal da Band.

O clube havia sido comunicado pela WTorre que o estádio ficaria pronto no dia 12 de março . Porém, no dia 11 deste mês, a Federação Paulista de Futebol vai realizar o conselho técnico das quartas de final e precisa dos certificados das arenas para oficializar os jogos. Atualmente, o Allianz Parque consta como interditado.

Além disso, para voltar a jogar em casa, o alviverde precisará chamar um inspetor da Fifa, que vai realizar uma perícia no campo e fazer a liberação. Após esse movimento, o elenco palmeirense vai fazer um treino no Allianz Parque antes de retornar aos jogos oficiais.

Diante desse cenário, o Palmeiras não disputará o jogo contra Ponte Preta ou Água Santa válido pelas quartas de final do Paulistão no Allianz Parque. A Arena Barueri deve ser o palco da partida, prevista para ser realizada entre os dias 16 e 17 de março.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.