Buscar

10/11/2019 às 11:31, Atualizado em 09/11/2019 às 23:26

Palmeiras e Corinthians empatam em clássico agitado no fim

O resultado frustra os palmeirenses pela ambição de buscar o Flamengo na liderança.

Cb image default

Palmeiras e Corinthians empatam no Pacaembu.

Foto: Ricardo Moreira / Foto Arena / Estadão

O melhor ficou para o final no Derby desse sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de Walter defender pênalti de Scarpa, já no segundo tempo, Michel e Bruno Henrique foram às redes durante os acréscimos e sacramentaram o empate por 1 a 1 no estádio do Pacaembu.

O resultado frustra os palmeirenses pela ambição de buscar o Flamengo na liderança e, principalmente, pela pressão imposta na etapa final. Para os corintianos, apesar de visitantes, levar o gol depois de abrir o placar tão perto do fim foi um balde de água fria. Chegar ao G4 ficou mais difícil também.

Com 67 pontos, o Verdão se mantém na segunda colocação. A distância para o rubro-negro carioca poderá chegar a 10 pontos, caso o Flamengo vença nesse domingo. O adversário será o Bahia, no Maracanã.

O Corinthians chega a 49 pontos, perde a chance de colar no São Paulo e terá de secar Athletico e Internacional até o fim da rodada.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O Verdão vai visitar o Bahia, na Fonte Nova. Já o Timão receberá o Internacional, na Arena de Itaquera.

Público/Renda: 34.283 pagantes / 36.290 total / R$ 1.420 520,00

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.