Publicado em 21/07/2022 às 10:41, Atualizado em 20/07/2022 às 23:45

Palmeiras desembarca em BH sem Piquerez e Veron; López e Merentiel estão relacionados

Verdão chegou na capital mineira para enfrentar o América-MG nesta quinta-feira

Redação,
Cb image default
Dupla de gringos deve fazer estreia nesta quinta-feira diante do América-MG (Foto: Divulgação/Palmeiras)

O Palmeiras desembarcou em Belo Horizonte, Minas Gerais, no começo da noite desta quarta-feira, uma vez que enfrenta o América-MG, nesta quinta, às 19h (MS), no Independência, pelo Brasileirão-2022. No entanto, a delegação chegou por lá sem dois titulares do último jogo: Piquerez e Gabriel Veron.

Piquerez sentiu dores musculares diante do Cuiabá e acabou ficando em São Paulo para tratar do incômodo com o Núcleo de Saúde e Performance, mas o problema não é considerado grave no clube.

Já Gabriel Veron está em fase final de negociação com o Porto-POR. O Verdão praticamente selou sua venda nesta quarta por 10 milhões de euros (R$ 55,7 milhões) e o jogador acabou sendo cortado da delegação, embora tenha treinado com o grupo na Academia de Futebol nesta manhã. Ele deve viajar para Portugal nesta quinta.

López e Merentiel, que tiveram seus nomes publicados no BID no início da semana, viajaram com o elenco e devem estrear diante do América-MG. Aliás, um deles deve ser o substituto de Veron no ataque, resta saber quem será o escolhido de Abel Ferreira.

O jovem Giovani, que vem treinando com o grupo depois de se recuperar de cirurgia no joelho, não foi relacionado desta vez, mas está próximo de voltar a ser opção para a comissão técnica.

Fonte - Lance