Publicado em 10/06/2022 às 14:29, Atualizado em 10/06/2022 às 11:13

Palmeiras da show, goleia Botafogo e é líder do Brasileirão

No Paraná, o São Paulo ficou no empate com o Coritiba

Redação,
Cb image default
O jogador Gustavo Scarpa, do Palmeiras, chuta para marcar seu gol contra a equipe do Botafogo. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras voltou à liderança do Campeonato Brasileiro em duelo com direito a goleada de 4 a 0 sobre o Botafogo, na noite desta quinta-feira (09), no Allianz Parque, pela 10ª rodada da competição.

O primeiro gol saiu aos 10 minutos do primeiro tempo, depois que Scarpa deu passe preciso para Rony, que bateu de primeira direito para o fundo do gol. Por falar em Gustavo Scarpa, só sete minutos depois foi a vez dele ampliar o placar no Allianz Parque.

Antes mesmo do final do primeiro tempo, Rony marcou mais um e após o intervalo foi a vez do atacante Wesley, mandar uma verdadeira bomba para o gol, consolidando a vitória do Verdão, aos 41 minutos do segundo tempo.

Na tabela - Com a vitória o Palmeiras chegou aos 19 pontos, na liderança do Brasileirão. Já o Botafogo está com 12 e fica a apenas um de distância do Cuiabá, que está na zona de rebaixamento.

Pela frente - O Palmeiras volta a campo no domingo para enfrentar o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Já o Botafogo enfrenta o Avaí no dia seguinte, no estádio Nilton Santos. Os dois jogos são válidos pela 11ª rodada do Brasileirão.

Outros resultados desta quinta-feira. No Paraná, o São Paulo ficou no empate em 1 a 1 com o Coritiba e no Castelão, o Fortaleza que esta na lanterna da competição, também ficou no empate com o Goiás, 1 a 1.