Buscar

06/02/2021 às 09:28, Atualizado em 05/02/2021 às 22:46

Palmeiras corta Veron do Mundial; Esteves é inscrito na vaga do atacante

O Verdão estreia na competição no domingo

Cb image default
Foto - Cesar Greco

Gabriel Veron acabou cortado da lista do Palmeiras para o Mundial de Clubes. O atacante ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e não teria condições de disputar nem o jogo de domingo (7), contra o Tigres (MEX), nem uma possível final, na quinta-feira (11). Com isso, o clube já colocou Esteves em seu lugar.

A lesão aconteceu durante os preparativos para a final da Copa Libertadores. O jogador de 18 anos de idade ainda foi inscrito para o torneio no Qatar, pois tinha esperança de se recuperar a tempo do segundo jogo. Como ele continua em tratamento e vai seguir sob cuidados do departamento médico na próxima semana, o Palmeiras decidiu pelo corte.

De acordo com o regulamento do Mundial, as equipes podem fazer mudanças na lista até 24h antes do primeiro jogo. Wesley, Breno Lopes e Gabriel Silva são os atacantes do grupo de suplentes que viajou com a delegação.

Wesley, porém, está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e ainda não trabalha sem limitações; Breno Lopes, autor do gol do título da Libertadores, não pôde ser inscrito, pois foi contratado após o fechamento da janela de transferências internacionais. Gabriel Silva era o outro nome, mas é um jogador que Abel Ferreira considera necessário ter um amadurecimento maior.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.