Buscar

27/06/2022 às 06:34, Atualizado em 26/06/2022 às 23:05

Palmeiras chega a buscar a virada, mas Avaí empata e segura o ainda líder do Brasileirão

Com o resultado de 2 a 2, o Verdão se manteve na primeira posição do campeonato, enquanto o time catarinense se afastou um pouco do Z4

Cb image default
Avaí e Palmeiras empataram na Ressacada (Foto: Cesar Greco)

Em um confronto equilibrado, repleto de reviravoltas, Avaí e Palmeiras ficaram apenas no empate em 2 a 2 na Ressacada.

 Mesmo sem conquistar os três pontos, o time de Abel se manteve na liderança do Brasileirão, enquanto o clube catarinense se afastou um pouco mais do Z4. Bissoli e Jean Pyerre anotaram para os donos da casa. Scarpa e Rony fizeram do lado do Verdão.

Próximos jogos

O Avaí só volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Cuiabá, também na Ressacada, às 10h (MS), pelo Brasileiro. Já o Palmeiras, antes de receber o Atlético do PR, no sábado à tarde pelo brasileiro, vai encarar o primeiro compromisso das oitavas de final da Libertadores, contra o Cerro Porteño, antes, na quarta-feira, às 18h15 (MS), no Paraguai.

Outros resultados do campeonato Brasileiro da rodada 14: Internacional 3x0 Coritiba; Corinthians 0x0 Santos; Athético PR 4x2 Bragantino; Atlético MG 3x2 Fortaleza, Flamengo 3x0 América; São Paulo 0x0 Juventude; Goiás 1x0 Cuiabá; Ceará 1x1 Atlético GO e Botafogo 0x1 Fluminense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.