Buscar

18/05/2017 às 06:12, Atualizado em 18/05/2017 às 03:04

Palmeiras bate Inter e joga por empate na Copa do Brasil

A vitória do Verdão veio graças a um gol contra.

O Palmeiras não foi brilhante, mas passou a depender de um empate para garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time alviverde bateu o Internacional por 1 a 0 no Estádio Palestra Itália, situação que permite jogar a partida de volta por uma igualdade.

O time dirigido pelo técnico Cuca, devidamente trajado de calça vinho, correu riscos no primeiro tempo, mas conseguiu sair na frente após um gol contra do colocado Léo Ortiz. Na etapa complementar, o time gaúcho voltou a ameaçar, mas foi incapaz de alcançar o empate.

O jogo de volta está marcado para as 21h45 (de Brasília) do próximo dia 31 de maio, no Beira-Rio. Os dois times voltam a campo às 19 horas de sábado. Pela Série A, o Palmeiras pega a Chapecoense, na Arena Condá. Pela Série B, o Inter encara o ABC, dentro de casa.

Público: 31.463 pagantes - Renda: R$ 1.858449,57.

No Sul

Barrios aproveita falhas do Flu e Grêmio abre boa vantagem no Sul

No duelo de volta, no Maracanã em 31 de maio, o Tricolor Gaúcho joga por qualquer empate e até por uma derrota por um gol de diferença para avançar na Copa do Brasil.

O Grêmio largou na frente do Fluminense nas oitavas de final Copa do Brasil. Aproveitando um segundo tempo fraco do time de Abel Braga, o Tricolor Gaúcho fez 3 a 1 em Porto Alegre e pode até perder por um gol de diferença na volta que seguirá vivo na briga pelo bicampeonato do torneio.

Lucas Barrios foi o grande nome da partida, com dois gols. O Fluminense abriu o placar com Renato Chaves, mas viu o jovem Arthur igualar o resultado ainda na etapa inicial. O centroavante paraguaio brilhou nos últimos 45 minutos.

O confronto de volta acontecerá no dia 31 de maio, às 19h30, no Maracanã.

Renda/Público: R$ 496.703,00/ 20.836 pagantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.