Buscar

23/09/2019 às 06:33, Atualizado em 23/09/2019 às 10:18

Palmeiras bate Fortaleza e segue na cola do líder Flamengo

Com gol de Willian, time de Mano Menezes chegou à quarta vitória seguida no Brasileirão.

Cb image default

Willian, do Palmeiras, comemora o seu gol em partida contra o Fortaleza

Foto: LC MOREIRA / Estadão Conteúdo

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com mais um resultado positivo.

Graças ao gol de Willian, o Verdão venceu o Leão do Pici por 1 a 0 e foi a 42 pontos, permanecendo a três do líder Flamengo.

Um resultado positivo neste domingo era fundamental para o Palmeiras não deixar o Rubro-Negro carioca desgarrar na ponta da tabela. Sem Dudu, suspenso, Zé Rafael foi acionado por Mano Menezes, mas o Verdão teve dificuldades para ameaçar o Fortaleza no primeiro tempo. Na etapa complementar, o time voltou mais ligado e acabou garantindo a vitória com o gol de Willian marcado logo aos dois minutos.

Passada a quarta vitória consecutiva do Palmeiras sob o comando de Mano Menezes, a equipe volta o foco para o duelo com o CSA, na próxima quinta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O Fortaleza, por sua vez, tentará recuperar o prejuízo também na quinta, contra o Athletico-PR, em Curitiba.

Outros resultados do final de semana: Internacional 1x0 Chapecoense; Santos 0x3 Grêmio; Cruzeiro 1x2 Flamengo; Corinthians 2x1 Bahia; Vasco 1x1 Athético PR; Botafogo 1x2 São Paulo; Goiás 3x0 Fluminense e CSA 1x0 Ceará.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.