Publicado em 19/03/2012 às 09:10, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Palmeiras B tem cinco expulsos, perde e critica juiz corintiano na série A2 do Paulista

Nova Notícias - Todo mundo lê

ESPN, ESPN

Quatro jogos fecharam neste domingo a 16ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O destaque, porém, ficou para acontecimentos extra-campo, na vitória da União Barbarense sobre o Palmeiras B, por 2 a 1, em Santa Barbara D’Oeste.

O Verdão alegou ter sido prejudicado pela arbitragem, por conta da marcação de uma penalidade inexistente e de uma falta irregular, além da expulsão de cinco atletas. Segundo Jair Jussio, diretor de futebol de base do Palmeiras, o juiz Leomar Oliveira Neves teria dito a jogadores do time alviverde que era corintiano e que eles estariam “ferrados”. Já Leomar alegou ter sido agredido pelos jogadores do Verdão e registrou um Boletim de Ocorrência depois da partida.

O Audax venceu o Monte Azul por 3 a 1 dentro de casa, e se manteve líder da competição, com pontos 31 pontos. Logo aos nove minutos, Fabiano abriu o placar para o Audax. Mal deu tempo de comemorar, e, três minutos depois, Felipe Baiano igualou novamente o placar. André Mococa e Billy marcaram para os anfitriões no segundo tempo e selaram a vitória.

No jogo entre os “Rios”, o Rio Preto venceu o Rio Claro dentro de casa por 2 a 0, com gols de Júlio César e Vinícius Martins (contra). Os vencedores foram a 14 pontos, mas continuam na zona do rebaixamento. O Rio Claro se manteve com 18 pontos e ficou apenas uma posição à frente do Z4.

O São Bernardo venceu o São José fora de casa por 1 a 0, com gol de Danielzinho. A equipe da Grande São Paulo chegou a 28 pontos e foi à quinta posição. O São José continua na parte intermediária da tabela, com 19 pontos.