Publicado em 03/01/2020 às 17:00, Atualizado em 03/01/2020 às 09:46

Palmeiras anuncia contratação de duas meio-campistas

Ary Borges e Ottilia estavam no São Paulo; foram campeãs do Brasileirão A2 e vices do Paulista.

Redação,

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (2) a contratação das meias Ary Borges e Ottilia. Ambas defendiam o São Paulo na temporada passada conquistaram a série A2 do Campeonato Brasileiro, além do vice do Campeonato Paulista, em que Ary Borges foi eleita uma das melhores meio-campistas.

Ary, que já tem com um título do Campeonato Pernambucano (2018) e um Sul-Americano Sub-20 com a seleção feminina, exaltou sua temporada passada e diz que quer fazer parte da história do novo clube. “Tive um grande ano em 2019 e estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. Vivo a expectativa de que a temporada seja ainda melhor pelo Palmeiras. Tenho certeza de que vamos em busca de títulos e de escrever uma bela história para o futebol feminino do clube”

Ottilia, que também foi campeã do Campeonato Pernambucano em 2018, diz que as expectativas estão altas e que quer começar a treinar logo. “Estou muito feliz por fazer parte desse grupo e ansiosa para voltar aos treinos, conhecer a nova comissão e atletas. Nossas expectativas são as melhores possíveis na temporada. Vamos brigar por títulos e fazer um bom ano com a camisa do Palmeiras.”