Publicado em 22/05/2015 às 09:03, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Oswaldo fecha últimos treinos do Palmeiras para enfrentar Goiás

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, ESPN Brasil

A diretoria do Palmeiras resolveu apostar no mistério para conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Cumprindo ordens superiores, Oswaldo de Oliveira impede a presença da imprensa nos treinos de sexta-feira e sábado, últimos antes de receber o Goiás, no domingo.

O treinador apenas concederá entrevista coletiva depois da atividade da próxima manhã. Os portões da Academia de Futebol serão abertos para a imprensa somente às 11h30 (de Brasília), quando o treinamento já deve estar se encerrando, sem pistas da escalação.

A medida já foi usada antes das finais do Campeonato Paulista, para esconder as condições físicas de Valdivia. Agora, uma das explicações pode ser em relação a Dudu - o atacante pegou gancho de 180 dias por empurrar o árbitro Guilherme Ceretta de Lima, na decisão do Campeonato Paulista, e depende da aprovação de efeito suspensivo para atuar neste fim de semana.

O último treinamento aberto à imprensa ocorreu na tarde desta quinta-feira. Oswaldo de Oliveira mostrou que pretende escalar Zé Roberto na lateral esquerda, promover a volta de Arouca, adiantar Robinho e colocar Alan Patrick no lugar de Dudu. Egídio e Valdivia trabalharam entre os reservas.