Buscar

09/03/2017 às 06:38, Atualizado em 09/03/2017 às 10:39

Operário vence o ABC e Corumbaense empata em casa com o Sete

Galo é líder do grupo A com 13 pontos.

O Operário venceu por 2 a 1 o União ABC na noite desta quarta-feira (08) em partida da sexta rodada do grupo A pelo Campeonato Estadual no estádio Morenão. O galo saiu na frente aos 15 minutos com o centroavante Wilson.

O alvinegro da Capital ampliou o resultado aos 15 minutos do segundio tempo com um belo gol do zagueiro Bruno Everton. O número 4 avançou sozinho em direção ao gol e bateu por cima do goleiro Marcos do União ABC.

O ABC diminuiu em uma cobrança de pênalti de Marcelo aos 48 do segundo tempo. Com o resultado, o Operário continua na liderança com 13 pontos, seguido do União ABC que está com 8.

O Operário volta a campo no próximo domingo (12) contra o Novo no Morenão. Já o União ABC viajava até Costa Rica onde enfrenta o time da casa no Laertão.

Já pelo grupo B, em outra partida disputada na noite desta quarta, o Corumbaense empatou em casa com o Sete, em 1 a 1. Quem saiu na frente foi o Corumbaense com gol de Rafael e o Sete, aos empatou com Pablo aos 10 minutos do segundo tempo.

O Corumbaense é o segundo do grupo com 10 pontos e o Sete com 9 pontos, está na terceira colocação. O time da cidade branca agora pega o Ivinhema no Saraivão no próximo sábado (11), e o Sete de Dourados recebe o Águia Negra no Douradão.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.