Buscar

06/03/2017 às 15:47, Atualizado em 06/03/2017 às 19:48

Operário, no Grupo A, e Águia Negra, no Grupo B, são os líderes do Estadual

Pelo regulamento do campeonato, o ultimo colocado em cada grupo é automaticamente rebaixada para a segunda divisão do futebol sul-marto-grossense.

O Operário de Campo Grande, no Grupo A, e o Águia Negra de Rio Brilhante, no Grupo B, são os líderes do Campeonato Estadual de 2017, competição promovida pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Com 10 pontos ganhos em cinco jogos, o Operário lidera o Grupo A com três vitórias, um empate e uma derrota, marcou 12 gols e sofreu cinco, saldo positivo de sete gols. O time campo-grandense é seguido de perto pelo Clube União/ABC, também de Campo Grande, que está na segunda colocação com oito pontos ganhos.

Também pelo Grupo A, o Esporte Clube Comercial ocupa a quarta colocação com sete pontos ganhos em seis jogos. São duas vitórias, um empate e três derrotas, marcou oito gols e sofreu dez, saldo negativo de dois gols.

Já o Águia Negra tem 13 pontos em seis jogos no Grupo B. São quatro vitórias, um empate e uma derrota, marcou 12 gols e sofreu cinco, saldo positivo de sete gols. Com quatro pontos na frente do segundo colocado, o Corumbaense, que tem nove pontos, a liderança do time de Rio Brilhante é bem mais tranquila em relação ao Operário de Campo Grande.

Pelo regulamento do campeonato, o ultimo colocado em cada grupo é automaticamente rebaixada para a segunda divisão do futebol sul-marto-grossense. Por enquanto, o Costa Rica, no Grupo A, com cinco pontos, e o Naviraiense que soma apenas três pontos no Grupo B, são os times na zona de rebaixamento.

Conteúdo - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.