Buscar

12/03/2018 às 10:00, Atualizado em 11/03/2018 às 22:43

Operário e Urso ficam no 1 a 1; Comercial e Corumbaense vão empatando

Costa Rica e Sete de Setembro não passam do empate sem gols. Mais cedo, Operário e Urso também empataram.

Cb image default
Lance do jogo do Operário

Corumbaense e Comercial ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, na tarde deste domingo (11) pelo jogo de ida das quartas de final. Com este resultado, a vaga na semifinal será decidida em Campo Grande.

O Colorado abriu o placar aos 40 minutos de jogo. Jô foi derrubado na área e Hyago fez 1 a 0. Seis minutos depois, Willian aproveitou o cruzamento da esquerda e só tocou na saída do goleiro para empatar para o Carijó.

Comercial e Corumbaense voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 20h45, no estádio Morenão, na Capital.

Em Costa Rica, o time da casa ficou no empate sem gols com o Sete de Setembro. O jogo da volta será realizado na quinta-feira, às 20h10, no estádio Douradão, em Dourados.

Mais cedo, o Operário arrancou o empate por 1 a 1 do Urso, em Mundo Novo. Peixinho abriu o placar para os donos da casa aos 31 minutos de jogo. Aos 36, Jullian deixou tudo igual para o Galo.

No sábado, o Águia Negra abriu as quartas de final do Estadual derrotando o União ABC no Morenão por 3 a 2. O jogo da volta será na quarta-feira, às 20h10, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. (Com informações do Campograndenews).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.