Buscar

20/11/2017 às 06:35, Atualizado em 19/11/2017 às 19:40

Operário confirma acordo com Igor Villela por dois anos

Presidente Estevão Petrallás usou vídeo ao vivo para divulgar contratação e assinar contrato .

Cb image default
Igor Villela e Estevão Petrallás após novo acordo ser assinado.Foto: Divulgação Operário Futebol Clube.

O Operário FC utilizou a rede social neste sábado para anunciar umas das primeiras contratações para a temporada 2018. Em um vídeo ao vivo, o presidente Estevão Petrallás anunciou o retorno do meia Igor Villela, um dos jogadores que agradaram a torcida alvi-negra neste ano. O Galo já havia confirmado a volta do atacante Rodrigo Grahl para uma terceira temporada no clube, talvez a última da sua carreira.

Petrallás foi à Dourados, onde o jogador reside, para concluir a negociação e assinar o contrato, também feito ao vivo. O novo vínculo é de dois anos, justificado pelos elogios do dirigente ao meia. “É um jovem atleta, que mostrou harmonia com o clube e se tornou um ídolo. Mostrou qualidade técnico e trouxe alegria de estar no estádio”, afirmou o dirigente ao anunciar o acordo.

Para o atleta, o próximo ano será de títulos para o Operário e falou que os detalhes que fizeram o clube cair na semifinal em 2017 não devem se repetir. “Tenho que agradecer e vamos lutar para que o título esse ano venha. Faltou pouca coisa [em 2017], mas tenho certeza que esse ano vamos trazer a taça para o Operário”, afirmou.

Igor é o segundo jogador confirmado pelo clube, depois de Rodrigo Grahl. Em entrevistas, Petrallás afirmou que dois ou três jogadores que disputaram o Campeonato Estadual esse ano devem retornar. O técnico Celso Rodrigues, que também teve a volta anunciada semana passada, disse que a montagem do elenco está sendo feita e este deve ser quase que totalmente renovado.

O trabalho de preparação começa em dezembro, já que o Operário estreia na competição no dia 17 de janeiro, no Estádio Morenão, contra o União/ABC. Os dois times estão no Grupo A, junto com Comercial e Novo, ambos também de Campo Grande, Costa Rica e ainda o campeão da Série B, que termina em dezembro.

Fonte - Capital News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.