Publicado em 14/02/2020 às 10:30, Atualizado em 14/02/2020 às 10:22

Operário anuncia retorno de goleiro, de 42 anos, para sequência do Estadual

Goleiro França volta para a terceira e última passagem pelo Galo.

Redação,
Cb image default
Goleiro França já está pronto para atuar pelo Operário (Foto: Divulgação)

O goleiro Moisés de França Lima, o França, de 42 anos, foi anunciado pela diretoria do Operário para a sequência do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Esta é a terceira passagem pelo Alvinegro.

O arqueiro tem na carreira passagens por Vila Noga (GO), Brasiliense, Bahia, Náutico, ABC, Vitória, Atlético (GO), Ceará, América (MG), Gama, São José dos Campos (SP), Aparecida (GO) e Central (PE).

“Volto ao clube porque várias coisas me motivam, uma delas é a identificação que tenho com o Operário. Tenho uma dívida com o clube, que é conquistar o título e estou trabalhando para que isso se torne possível neste ano, o meu último contrato profissional na carreira”, acrescenta o goleiro, sobre aposentadoria.

O nome do goleiro foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ou seja, o goleiro já está disponível para defender o Alvinegro.

Na próxima rodada do Campeonato Estadual o Operário enfrenta o Cena no estádio Andradão. A partida está marcada para amanhã, às 16h. (Com informações do Campograndenews).