Publicado em 19/11/2017 às 07:45, Atualizado em 19/11/2017 às 10:50

Operário AC goleia Misto e fica perto da Série A

O jogo aconteceu no Douradão.

Redação,

O Operário AC, de Dourados, deu passo importante para retornar à primeira divisão do Campeonato Estadual. Neste sábado, no Estádio Douradão, o OAC venceu o Misto de Três Lagoas por 4 a 0 e ficou a um empate de garantir o acesso. Para o resultado, foram fundamentais as estreias do goleiro Roger Paranhos, dos meias Altino e Uélison Santana e dos atacantes Amarildo e Tuia no Tigre.

No jogo anterior, em Três Lagoas, o Misto venceu por 2 a 0 um Operário desfalcado.

Um ponto

Com o resultado, o Operário, agora com quatro pontos, lidera a Série B com vantagem no saldo de gols sobre o Misto, com a mesma pontuação. O Cena tem dois pontos e uma partida a menos que os concorrentes.

Na quarta-feira (22), às 20h, Cena e Operário se enfrentam no Estádio Andradão. Se conseguir um empate, o Tigre Douradense garante lugar na final e, consequentemente, o acesso para a primeira divisão, já que chegaria aos cinco pontos e terminaria a primeira fase, pelo menos, na segunda posição.

Para o time de Nova Andradina só a vitória interessa. O jogo terá a transmissão das emissoras do Grupo Medeiros de Comunicação, (Ativa FM e Cacique FM).

Com informações do site Gazeta MS