Buscar

08/06/2021 às 16:35, Atualizado em 08/06/2021 às 19:37

Olímpicos vencem despedida com 2 de Pedro e golaço de Arana

Time de André Jardine faz bom jogo, controla a partida desde o início e vence com tranquilidade na cidade de Belgrado

Cb image default
Foto: Ricardo Nogueira

No último compromisso antes das Olimpíadas de Tóquio, a Seleção Brasileira Olímpica encarou o time Sub-21 da Sérvia em amistoso no Estádio Marakana, em Belgrado, nesta terça-feira. Com gols de Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, e Pedro, do Flamengo, a equipe verde e amarelo venceu por 3 a 0.

Pressão

A Seleção Brasileira começou a partida criando as melhores chances e criou boas oportunidades com Pedro e Malcom. Enquanto o atacante o Flamengo perdeu boa chance em cabeçada após cobrança de escanteio, o jogador do Zenit arriscou de fora da área, mas parou em boa defesa do goleiro Gordic.

Golaço

Aos 33 minutos, o gol finalmente saiu. Após boa jogada de Malcom pela direita, Gabriel Menino foi à linha de fundo e cruzou na medida na segunda trave para Guilherme Arana. O lateral-esquerdo do Atlético Mineiro chegou batendo de primeira e acertou um lindo chute para abrir o placar.

Entrou ou não entrou?

Aos 39 minutos, um lance polêmico quase deu ao Brasil o segundo gol. Gabriel Menino cruzou da direita e Malcom se esticou para evitar a saída. A bola sobrou para Pedro dentro da pequena área e o camisa 9 acertou o travessão. No quique, a bola bateu, segundo a arbitragem, em cima da linha.

Com informações do Jornal o Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.