Buscar

11/12/2017 às 08:51, Atualizado em 11/12/2017 às 12:00

Oitavas da Liga dos Campeões terão Real x PSG e Chelsea x Barça; Veja jogos

Cristiano Ronaldo e Neymar se encontrarão nas oitavas de final da Liga dos Campeões. No sorteio realizado nesta segunda-feira (11), em Nyon, na Suíça, Real Madrid e PSG foram sorteados para se enfrentarem na fase de mata-mata do principal torneio europeu de clubes.

O confronto entre os dois só foi possível, pois o Real Madrid se classificou na segunda colocação do Grupo H, ficando atrás do Tottenham. O PSG, por sua vez, liderou a chave B, que tinha o Bayern de Munique como rival.

No mesmo sorteio, o Chelsea foi escolhido para enfrentar o Barcelona. Curiosamente, será o reencontro do meia Paulinho com o clube inglês. Em 2012, quando atuava no Corinthians, o jogador foi campeão do Mundial de Clubes justamente contra o time de Londres.

O sorteio contou com duas restrições: clubes do mesmo grupo não poderiam se enfrentar nas oitavas, assim como times do mesmo país.

Os jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões estão programados para acontecerem entre os dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro. Os duelos de volta acontecerão entre 6,7, 13 e 14 de março.

Confira os duelos das oitavas de final:

Juventus x Tottenham

Basel x Manchester City

Porto x Liverpool

Sevilla x Manchester United

Real Madrid x PSG

Shakhtar Donetsk x Roma

Chelsea x Barcelona

Bayern de Munique x Besiktas.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.