Buscar

17/06/2022 às 06:30, Atualizado em 16/06/2022 às 23:46

O Palmeiras vence o Atlético-GO de virada e se isola como líder do Brasileiro

O próximo jogo do Verdão será contra o São Paulo no Morumbi

Cb image default
Foto;  (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Palmeiras começou perdendo para o Atlético-GO, com um gol contra bizarro de Luan. Mas precisou de sete minutos para virar ainda no 1º tempo e fazer 4 a 1. No segundo tempo, levou o segundo e passou em branco. Mas os 4 a 2 foram suficientes para o time se isolar na liderança do Brasileirão: tem 25 contra 22 do Corinthians.

O resultado dá um bom gás para os dias decisivos que o Verdão tem pela frente. Na segunda-feira (20), pelo Brasileiro, o desafio no Morumbi é contra o São Paulo, que nesta quinta-feira, perdeu para o Botafogo – RJ, por 1 a 0.

Na quinta (23), o time e o local são os mesmos, mas o campeonato é a Copa do Brasil. No dia 26, tem o Avaí em Florianópolis. E, no dia 29, no Paraguai, o rival pelas oitavas da Libertadores é o Cerro Porteño (PAR). Para o jogo contra o tricolor na segunda-feira, o Verdão não terá o Zé Rafael. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Dragão.

O Atlético-GO, que volta para a zona de rebaixamento, com 13 pontos, tem o Juventude em casa, no próximo domingo, antes de encarar o clássico com o Goiás, no dia 22, quarta-feira —ambos pelo Brasileirão.

Público: 38.888

Renda: 2.130.000,00.

Com informações do Portal UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.