Publicado em 15/10/2012 às 07:02, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Náutico impõe 18ª derrota ao Palmeiras no Brasileirão

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

Pela 18ª vez no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é derrotado. O vencedor deste domingo foi o Náutico, que sobre aproveitar a fragilidade de um adversário pressionado e deixou os Aflitos com a vitória de 1 a 0, com gol de Kieza. O resultado manteve a equipe paulista a nove pontos de sair da zona do rebaixamento, mas agora com apenas oito jogos pela frente.

O revés só aumenta a pressão em cima do time do Palestra Itália. Desde quinta-feira, protestos de sócios e conselheiros e até bate-boca marcam os dias na sede social do clube. Neste domingo, pouco antes da delegação se dirigir ao estádio, torcedores organizados ainda foram ao hotel para cobrar vontade dos atletas.
Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Bahia, novamente fora de casa. O jogo está marcado para as 19h30 de quarta-feira, no Estádio do Pituaçu. O confronto pode ser a última chance para os palmeirenses escaparem, já que a equipe de Salvador segue como o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 35 pontos. O Náutico agora treina nesta semana para pegar o Coritiba no Couto Pereira.