Publicado em 09/06/2015 às 06:18, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Nova rodada do Campeonato de Futebol Suíço tem 17 gols em quatro jogos

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Assessoria

A rodada do último final de semana do Campeonato de Futebol Suíço, promovido pela Prefeitura de Nova Andradina, contou com 17 gols nos quatro jogos disputados no Centro de Treinamento do Estádio Luiz Soares Andrade, o CT Andradão. 
Os placares mais elásticos aconteceram nos jogos entre Argemiro Ortega e Vila Santo Antônio (3 a 1) e Atlanta F.C e Cevada F.C (1 a 4). Já o Atlético NA ganhou do Unidos da Vila por 2 a 1 e o Kalifa F.C perdeu para o M.A.S.F por 2 a 3.
A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec) através da Gerência de Esportes e Lazer (GEL). O campeonato também conta com o apoio da Coordenadoria Geral de Comunicação Institucional (Cogecom).
“Assim como nos anos anteriores, o prefeito Roberto Hashioka não mediu esforços em nos apoiar para que pudéssemos realizar mais uma competição em nosso município”, frisou Gilmar Amorim, gerente de Esportes e Lazer.
Ao todo, 15 equipes se inscreveram para  a disputa da edição deste ano do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Nova Andradina. A competição também mobilizou 255 atletas.