Buscar

07/05/2017 às 11:02, Atualizado em 07/05/2017 às 11:10

NOVA ANDRADINA: Valeria Kumizaki karateca campeã Jogos Panamericano ministrou curso Karate

O curso aconteceu neste final de semana.

Cb image default
Foto: Divulgação

Neste sábado 06 de maio de 2017 esteve presente na cidade Nova Andradina a vice-campeã Mundial em 2016 e 2° colocada no Ranking Mundial em 2017 Valeria Kumizaki. Na oportunidade ela ministrou curso de Karate na modalidade shiai kumite (luta) para crianças, adolescentes e adultos contando com a participação de aproximadamente 60 atletas oriundos de Nova Andradina, Bataguassu, Batayporã, Dourados e Ivinhema.

Conforme informações apuradas pelo Nova Noticias, o evento foi organizado pela Associação Taiyo-Kai de Karate (ATK), através do professor (sensei) Jose Roberto Ezidio e sua equipe, com o intuito de fomentar o crescimento e fortalecimento do Karate no interior do Estado, bem como através destas iniciativas aproximar a atual atleta da seleção brasileira, servindo de exemplo e inspiração para as futuras gerações, que se espelham em campeões como a Valeria, para alcançar as metas dentro do esporte.

Lembrando que no dia 24 junho acontecerá pela primeira vez em Nova Andradina a 2ª Etapa do Circuito de Karate Olímpico organizada pela Federação de karate de Mato Grosso do Sul (FKMS) e ATK.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.