Publicado em 18/11/2019 às 17:29, Atualizado em 18/11/2019 às 20:01

NOVA ANDRADINA: Treinador do Cena lamenta goleada de 5 a 0 diante da Pontaporanense e pede desculpas ao torcedor

Eder Baratella também reconheceu o bom futebol do adversário.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Treinador do Cena, Eder Baratella, durante entrevista a Rádio Excelsior FM, durante o jogo em Ponta Porã.Foto - Edson José da Silva

O treinador do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), Eder Baratella, pediu desculpas ao torcedor pela derrota sofrida neste domingo na cidade de Ponta Porã, quando a equipe comandada por ele perdeu de 5 a 0 para a Pontaporanenense, pela série B do campeonato estadual do MS.

Conforme as palavras do treinador durante entrevista a Rádio Excelsior FM, o futebol apresentado pelos jogadores Cenistas foi muito abaixo do que poderia ter rendido principalmente nas bolas paradas, que determinou o resultado do jogo.

‘Nunca tomamos gols de bola parada durante nossas atuações’, disse o treinador na entrevista, e neste domingo até gol olímpico, o goleiro do Cena, Victor, levou, lembrou os profissionais de imprensa de Nova Andradina que estiveram trabalhando no jogo.

De acordo com o treinador, agora é se reerguer e começar a pensar na partida diante do Maracaju marcada para acontecer no Andradão, domingo as 15horas.

Na leitura de jogo feita pelo técnico do Cena, o time da Pontaporanense jogou muito bem, e conforme as palavras dele, ficou para ele (treinador) o aprendizado para que possa evoluir e tentar elevar o nome de Nova Andradina nos demais jogos que ainda restam na competição.

No campeonato, o Cena tem apenas um ponto e ainda tem duas partidas para jogar e ambas contra o Maracaju, em casa domingo e depois na casa do adversário e já pensando no confronto do final de semana, os atletas, até mesmo aqueles que jogaram contra a Pontaporanense treinaram nesta segunda-feira.