Publicado em 04/09/2016 às 09:30, Atualizado em 04/09/2016 às 10:47

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende homem suspeito de roubo, recupera veículo e apreende armas de fogo

O flagrante aconteceu na sexta-feira

Redação,
Cb image default
Divulgação

Por volta das 18h55min, de sexta-feira, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina foi informada sobre um roubo a mão armada ocorrido na Rua Vearni Castro, nas proximidades do número 500, e que os autores haviam levado uma motoneta Honda Biz de cor prata.

Com as informações obtidas, os policiais passaram a diligenciar pelas imediações e já em policiamento no Bairro Horto Florestal na Avenida Rio Brilhante nas proximidades do número 900, visualizaram dois jovens em frente a uma casa, com características semelhantes à repassada do autor do roubo.

Com a aproximação das viaturas, os dois rapazes correram para dentro da casa, e tendo em vista que a casa já foi alvo de outras incursões policiais pelo local ser ponto de venda de drogas, a equipe de policiais entraram na casa.

De imediato um homem de 28 anos de idade estava saindo da casa, sendo abordado e identificado como sendo o proprietário do imóvel.

Indagado sobre a existência de mais pessoas, disse estar acompanhado de mais três amigos no interior da casa.

Ao ser iniciada uma busca, foi encontrada no quintal uma motoneta Honda Biz de cor prata, com as mesmas características do veículo roubado, e realizada uma checagem no sistema policial constatou-se em ser o produto do roubo.

Em continuidade as buscas, os três rapazes foram localizados, abordados e detidos para garantir a integridade física dos policiais.

Já em uma busca dentro da casa foi encontrado dentro de um cesto de roupa um revólver marca Taurus calibre .32 com um estojo no tambor e ainda sobre a cama mais quatro estojos do mesmo calibre.

Em continuidade as busca foi localizado sobre o forro do banheiro mais um revólver calibre .22 da marca Dobermam com sete estojos no tambor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos rapazes, que foram conduzidos e entregues juntamente com as armas e a motocicleta produto do roubo na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. (Com informações da PM).