Buscar

20/05/2018 às 11:34, Atualizado em 20/05/2018 às 02:46

Nova Andradina perde para o Inter Flórida e esta eliminada da Copa Morena

O jogo da terceira fase aconteceu neste final de semana no ginásio municipal de esportes.

Cb image default
O camisa cinco da equipe do Inter Flórida, Afeiffe, fez dois gols no jogo.Foto: Marcos Donzeli

Depois de uma primeira e segunda-fase - brilhantes, quando a equipe de futsal de Nova Andradina atropelou seus adversários na 40ª Copa Morena, neste sábado não deu e o time comandado pelo treinador Mumu, acabou sendo eliminada, ao perder de 3 a 1 para o Inter Flórida de Dourados.

Mesmo jogando diante de sua torcida, no ginásio municipal, Irmão Brás Siniglagia, a equipe Douradense sobrou dentro de quadra, abrindo 2 a 0 ainda na primeira etapa, com gols anotados por Alex e Afeiffe.

No segundo tempo, o time de Nova Andradina, voltou em cima do adversário, teve a oportunidade de encostar no placar, após o árbitro assinalar uma penalidade em cima do jogador Lukinhas, aos 11 minutos, mas na cobrança executada pelo Tana, o goleiro Feijão, do Inter Flórida, defendeu.

Em seguida, quando o time da casa utilizava o goleiro - linha, o Inter Florida fez o terceiro gol, através do camisa cinco Afeiffe. Tana, o camisa nove de Nova Andradina, ainda teve tempo de se redimir do pênalti perdido, fez o único gol dos anfitriões. Final de jogo, Nova Andradina 1x3 Inter Flórida.

Cb image default
Simi, foi a grande atração da noite em Nova Andradina.Foto: Marcos Donzeli

Outra equipe da cidade de Dourados que si deu bem na noite, foi o Juventude. Após empatar em 4 a 4 com a boa equipe da Vó Maria, de Campo Grande, a decisão para conhecer a equipe classificada foi para os pênaltis e nas cobranças alternadas, a equipe da capital perdeu por 3 a 2.

No tempo regulamentar, os gols do Juventude foram anotados por Renan (02); Simi (01) e Munim (01). Para a equipe da Vó Maria, Dodo (02); Luan e Alex, um cada.

Nos pênaltis: Rafael, Munim e Simi, converteram em favor do Juventude.

Com os resultados, as duas equipes da cidade de Dourados estão classificadas para a quarta fase da Copa Morena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.