Buscar

20/05/2018 às 08:31, Atualizado em 19/05/2018 às 22:09

NOVA ANDRADINA: No Andradão, Cena vence Operário de Dourados no sub-17

O jogo aconteceu neste sábado.

Cb image default
Lance do primeiro gol do Caio (Cena camisa verde e vermelha), o goleiro Rafael, bem que tentou, mas não conseguiu fazer a defesa.Foto: Marcos Donzeli

O campeonato estadual sub-17 teve neste sábado, dia 19 a estreia do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) na competição.

Jogando no estádio municipal Andradão, em Nova Andradina, o atual vice-campeão da categoria, venceu o Operário de Dourados pelo placar de 2 a 1.

Os três gols foram anotados todos no segundo tempo. No primeiro minuto da segunda etapa, Caio de cabeça abriu o placar para os donos da casa, após cobrança de escanteio feito pelo Mateus. Caio, novamente de cabeça fez o segundo gol do Cena, aos 18 minutos e o Vitor, aos 31 minutos, diminuiu para o Operário de Dourados. Este foi o segundo jogo do time Douradence. Na estreia, o Operário havia vencido o Ceart por 3 a 0.

A arbitragem foi do Wilson Claudino, que aos 32 minutos do segundo tempo expulsou o atleta Breno do Operário de Dourados, por jogada violenta . Trabalhou como assistentes – Elita Maria da Silva e Luiz Felipe de Oliveira.

Na próxima rodada, a equipe de Nova Andradina vai até a cidade de Ponta Porã, onde jogara as 15horas diante da equipe da casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.