Publicado em 19/11/2019 às 16:00, Atualizado em 19/11/2019 às 13:25

NOVA ANDRADINA: Nair Palácio de Souza é campeã geral do JENA 2019

Evento, que está na 25ª edição, teve a participação de 14 escolas da rede pública e particular de ensino.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Estudantes da Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza, participaram, nos dias 7 a 14 de novembro, da XXV edição dos Jogos Escolares de Nova Andradina (JENA), realizado no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigaglia, com a participação de delegações de 14 escolas das redes municipal, estadual, federal e particular, além de profissionais de educação física.

A seleção da E.E Profª Nair Palácio de Souza sagrou-se campeã geral nas categorias infantil e juvenil do certame. A competição foi realização Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL). O objetivo é desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo entre as escolas, valorizar os profissionais de educação física e seus alunos e, assim, estimular o esporte como uma prática para o desenvolvimento do ser humano.

“Nossos Parabéns aos Professores José Antônio Zaquetta Junior (Juninho), Andrei Fernando Picoli, Francisco Pereira da Luz (Chiquinho), Raquel Cristina Dan e Kleber da Silva Schulz Raiser, pelo empenho, dedicação nos treinamentos e motivação nas aulas para desempenharem com foco a participação nos jogos escolares, pois o que faz de alguém um vencedor, não é apenas o cruzar da meta, mas também o caminho percorrido até à vitória e sabemos que vocês professores fazem a diferença nesse caminho e na vida de cada atleta”, enfatiza diretor Acácio Luiz Sampaio.

Cb image default
Divulgação

“Aos estudantes/atletas nosso Parabéns por todo esforço, empenho em dar o seu melhor na sua equipe e representando a escola com tanto entusiasmo e determinação pois a diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força nem o conhecimento, mas, sim, a vontade de vencer e sabemos que essa vontade não faltou a cada um de vocês”, finaliza diretora adjunta Tânia Filomena Colato Granato.

Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza conta com 811 estudantes matriculados no 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio, trabalha ainda, com cursos técnicos de Administração (presencial) e Informática integrado ao médio.

Com informações do site da secretaria estadual de educação.