Publicado em 10/12/2019 às 15:00, Atualizado em 10/12/2019 às 10:52

NOVA ANDRADINA: Jogadores do Cena retornam aos treinos visando estreia da Copa SP

A equipe viaja no dia 01 de janeiro para Mauá.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Jogadores do Cena durante o treino desta segunda-feira, dia 09-12, no CT Andradão.Foto - Marcos Donzeli

Os jogadores do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), retornaram ao trabalho nesta segunda-feira (dia 09-12), visando a última etapa de preparação para a participação na Copa São Paulo de Futebol Jr que acontece a partir do dia 02 de janeiro. Conforme o apurado, os treinos estarão sendo realizados no CT e no Andradão, de segunda a sábado.

Com todos os atletas presentes, o treinador Eder Baratella, disse ao Nova Noticias, que esta bastante confiante em uma boa participação na competição. Esta será a primeira vez que Nova Andradina terá um representante no torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol.

A estreia do Cena, acontece no dia 03 de janeiro, as 14h15 (MS), contra o Avaí de Santa Catarina. O segundo jogo vai ser contra o Mauá, dia 06 e o terceiro da primeira fase, contra o Atlético do CE, dia 09, ambos as 12horas (MS), mas antes da viagem para o estado de São Paulo, a equipe de Nova Andradina vai jogar amistosamente contra o Londrina, no estádio do Café, no próximo dia 21, as 10horas (MS).

O Cena esta no grupo 26 e a cidade sede é Mauá, localizada na grande São Paulo. Conforme o regulamento, a vitória simples, o clube vencedor conquista três pontos e caso o jogo termine empatado, um ponto para cada, mas a decisão vai para os pênaltis, cabendo a equipe vencedora mais um ponto.

Nesta primeira fase, classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo. A competição vai reunir 128 equipes de todo o Brasil. Representando o MS, além do Cena de Nova Andradina, vai o União ABC de Campo Grande.