Publicado em 23/11/2015 às 19:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Goleadas definem classificados para quartas de final do Campeonato Municipal

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Assessoria

Com uma verdadeira chuva de gols é que os últimos classificados para a fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Nova Andradina foram definidos. Os duelos disputados no Estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão, contaram com uma média de 5,75 gols por partida. Boa parte foi registrado no jogo entre Argemiro Ortega e o AquaNova, que foi goleado mais uma vez, agora por 9 a 0. Com o resultado, além da última colocação, a equipe alcançou um dos piores saldos negativos da história do Campeonato Municipal, com 28 gols sofridos em apenas três jogos. A rodada contou ainda com a goleada por 5 a 0 do 17 de Abril sobre o Origem, a vitória por 3 a 2 do Esporte Clube Opção em cima do Atlético e o empate em 2 a 2 entre Barcenal e Casa Verde. A próxima fase do Campeonato Municipal será iniciada já neste sábado (28), no Estádio Andradão, a partir das 16h. A competição organizada pela Prefeitura de Nova Andradina conta com 12 equipes distribuídas em três grupos. Os dois primeiros se classificaram diretamente para as quartas de final. Já as duas últimas vagas foram definidas de acordo com o índice técnico dos times. O mata-mata tem início já no próximo sábado com a decisão entre Kalifa (primeiro colocado do grupo A) e Atlético (terceiro colocado do grupo C classificado por índice técnico). A partida tem início às 16h e será disputada no Estádio Luiz Soares Andrade. A entrada é franca. Logo em seguida, às 18h, entram em campo 17 de Abril (primeiro colocado do grupo B) e Barcenal (terceiro colocado do grupo B classificado por índice técnico). Já no domingo (29), às 15h, jogam Argemiro (primeiro colocado do grupo C) e União (segundo colocado do grupo A). Ainda no dia 29, a partir das 17h, duelam por uma vaga na semifinal do Campeonato Municipal, Casa Verde (segundo colocado do grupo B) e Opção (segundo colocado do grupo C). A tabela com todos os resultados, datas e horários dos jogos pode ser acessada no endereço www.pmna.ms.gov.br/dados-gerais.

Copa Casa Verde define semifinalistas O final de semana também foi de decisão na Copa Nova Casa Verde de Futebol Suíço, onde foram conhecidos os últimos semifinalistas da competição. Santo Expedito e Os Pampas se classificaram depois de superarem Juvenil 17 de Abril e Casa Verde, respectivamente, nos pênaltis.

Os duelos que definirão os finalistas da Copa Nova Casa Verde serão disputados no domingo (29), a partir das 16h, no Campo Zero Grau. O Esporte enfrenta Os Pampas enquanto, logo em seguida, às 17h, o Angico recebe o Santo Expedito. O campeonato também é uma realização da Prefeitura de Nova Andradina.