Buscar

21/08/2021 às 13:30, Atualizado em 21/08/2021 às 12:14

Nova Andradina Futsal se prepara para a segunda fase da Copa Morena em jogo treino

A segunda fase vai acontecer nos dias 27 e 28 de agosto.

Cb image default
O jogo treino de ontem, aconteceu na quadra do colégio Anglo. Foto - Marcos Donzeli

Após ter conseguido a classificação para a segunda fase da Copa Morena, a equipe de Nova Andradina Futsal, continua a preparação para a sequência da competição. Na primeira fase, em Rio Brilhante, a equipe do Vale do Ivinhema, somou 09 pontos, marcou 10 gols e sofreu apenas 02. Classificou em primeiro lugar na chave.

Nesta sexta-feira, à noite, parte do elenco que está na disputa jogou amistosamente contra o time do Papum, na quadra do colégio Anglo. Antes do jogo treino, todos os jogadores tiveram a temperatura checada.

Cb image default
Marcola e Corneto, antes de começar o treino desta sexta-feira.Foto - Marcos Donzeli

Conforme a comissão técnica do time de Nova Andradina, antes dos jogos da segunda fase, marcados para os dias 27 e 28 deste mês, os jogadores deverão realizar pelo menos mais um treino na terça-feira, dia 24 na quadra da AABB.

A delegação viaja na madrugada de sexta-feira. A princípio, os jogos da segunda fase deverão acontecer na cidade de Coxim, mas a definição do local deve ser confirmada neste final de semana pela organização, após o encerramento da primeira fase. O segundo colocado do grupo L, onde estão acontecendo os jogos na cidade de Aquidauana, vai se juntar as equipes de Coxim, Comercial e Nova Andradina, no grupo R.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.