Publicado em 27/08/2021 às 10:01, Atualizado em 26/08/2021 às 19:07

Nova Andradina Futsal joga segunda fase da Copa Morena em Coxim neste final de semana

Miranda, Coxim e Comercial de Campo Grande são os adversários

Marcos Donzeli,
Cb image default
Equipe de Nova Andradina, durante jogo que aconteceu na primeira fase em Rio Brilhante. Foto Marcos Donzeli

Nesta sexta e sábado, dias 27 e 28 de agosto, a equipe do Nova Andradina Futsal estará na cidade de Coxim, localizada na região norte do estado do Mato Grosso do Sul, para disputar três jogos da segunda fase pela Copa Morena, com cobertura do site Nova Noticias e da Rádio Excelsior FM. Os jogos irão acontecer no Ginásio Municipal de Esportes Fernando Fontoura.

A equipe de Nova Andradina, que na primeira fase venceu, Meninos da Vila de Anaurilândia (4 a 1), Bataguassu (1 a 0) e os donos da casa, Rio Brilhante (5 a 1), somou nove pontos no grupo ‘F’, agora vai ter pela frente, Miranda, na sexta-feira, às 19h30, Coxim, no sábado, às 09h30 e o Comercial, no sábado às 19h30. Assim como na primeira fase, os dois primeiros colocados do Grupo R, avançam para a terceira fase.

O Grupo ‘R’ está sendo considerado o ‘Grupo da Morte, onde Coxim e Miranda, sempre montaram bons elencos, ganharam juntos os últimos quatro títulos da competição, sendo dois cada um.

Confira a campanha dos adversários do time de Nova Andradina na primeira fase:

Miranda 3x4 Aquidauana;

Miranda 4x1 Juventus de Campo Grande;

Miranda 4x0 Tornearia de Campo Grande; nesta fase, com sede em Aquidauana, o time de Miranda somou seis pontos, no grupo L.

Coxim 3x0 Bandeirantes UCDB;

Coxim 2x4 Colonial;

Coxim 3x1 Pedro Gomes; na primeira fase, onde Coxim sediou os jogos do grupo H, os donos da casa, somou seis pontos.

Comercial 0x0 Rochedo;

Comercial 2x1 Dois Irmãos do Buriti;

Comercial 1x1 Bandeirantes UCDB. A equipe do Comercial, somou cinco pontos, na primeira fase, onde Campo Grande foi a sede do grupo D.