Buscar

22/08/2017 às 13:30, Atualizado em 22/08/2017 às 12:05

NOVA ANDRADINA: Final do Campeonato Municipal de Voleibol movimenta Ginásio de Esportes

Os jogos aconteceram no ginásio de esportes.

Cb image default
Divulgação

Aconteceu no último sábado (19) no ginásio de Esportes Irmãos Brás Sinigaglia, os jogos finais do Campeonato Municipal de Voleibol, juvenil e adulto de Nova Andradina.

No duelo pelo título da categoria juvenil masculino a Escola Estadual Austrílio Capilé de Castro, derrotou pelo placar de 03 sets a 00 a equipe da Escola Estadual Marechal Rondon. O destaque da partida ficou por conta do atleta Felipe de Jesus Sampaio, da equipe da Escola Austrílio Capilé Castro, levando o prêmio de melhor jogador da partida.

No feminino adulto, um emocionante jogo entre as equipes Meninas do Vôlei que abriu 02 sets a zero e não conseguiu manter a vantagem sobre seu adversário, o Vôlei Nova, que comandou uma virada emocionante por 03 sets a 02, sagrando-se campeã do feminino adulto.

Neste jogo, o destaque da partida ficou por conta da atleta Viviane Meireles, da equipe da Meninas do Vôlei, levando o prêmio de melhor jogadora da final. Já no voleibol adulto masculino, a equipe do MDV levou a melhor sobre a equipe do Máster, 03 sets a 00, sagrando-se campeão do adulto. O destaque da partida foi o atleta Matheus Henrique Batista Domingues, da equipe do MDV, levando o prêmio de melhor jogador da partida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.