Publicado em 12/08/2021 às 12:00, Atualizado em 12/08/2021 às 21:46

Nova Andradina estreia nesta sexta-feira em Rio Brilhante na Copa Morena

A equipe da Capital do Vale do Ivinhema esta no grupo F

Redação,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Acontece nesta sexta-feira, ás 19h30, no Complexo Esportivo, Luíz Alberto Lima Portel, na cidade de Rio Brilhante, a estreia da equipe de Nova Andradina na primeira fase da Copa Morena de Futsal. O confronto será contra o time de Anaurilândia, que esta sendo representado pelo Meninos da Vila. No grupo F, também estão os times de Bataguassu e os donos da casa, Rio Brilhante.

Conforme informações apuradas pelo site Nova Noticias, o elenco de Nova Andradina é composta com a maioria dos atletas residentes no município, mas segundo o Gustavo Corneto, existe também jogadores de outras cidades, como Batayporã, Umuarama - PR, Diamante do Norte - PR e de Rio Brilhante que foram contratados para reforçar a equipe.

Foram contratados, do estado do Paraná, os jogadores Maradona, Guga e Miquéias e da cidade de Rio Brilhante, o jogador Amarildo.

Com todos esses reforços a equipe de Nova Andradina almeja um bom desempenho do time na quadra e a classificação para a segunda fase. De acordo com o regulamento da competição, classificarão as duas primeiras equipes colocadas de cada grupo e as oito melhores terceiras entre todas as participantes na competição.

Nesta fase, a equipe de esportes da Rádio Excelsior FM de Nova Andradina estará transmitindo os jogos de sexta e sábado à noite, respectivamente.